5 filmes que são mais eróticos que 50 tons de cinza

















Filmes com temática sensual e com teor sexual não saem em grandes quantidades ou são lançadas películas de qualidade, segundo o público. Um filme que chamou muita atenção por conta de seu teor erótico e sensual foi 50 Tons de Cinza.
Aqui no site da Fatos Desconhecidos, já mostramos algumas curiosidades sobre o filme que envolve sadomasoquismo e sensualidade. 
Além de Tons de Cinza, existem mais outros filmes com teor assim? Confira então uma lista com 10 filmes muito mais eróticos que a película 50 Tons de Cinza.

1 – Azul é a Cor mais Quente

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.


2 – Nimfomaníaca – Volumes I e II

Os volumes um e dois são a junção de mais de 4 horas de filme. O filme narra a história de Joe, uma garota que não tem vergonha do sexo. O filme faz um flerte com a arte e o atrevimento, além de desempenhar menos em ser uma narrativa ficcional e puxando para o lado assustador e desorientador por meio de pesadelos sexuais.



3 – Bilitis – 1977

A jovem Bilitis estuda num colégio de meninas e é lá que ela começa a fazer as suas primeiras descobertas sexuais, encontrando garotos às escondidas e trocando segredos íntimos com as suas colegas. Porém, ao sair de férias ela vai passar uma temporada na casa de praia de um casal liberal e adepto de fantasias, onde acaba vivenciando situações inesquecíveis.”


4 – Querelle

“A Versátil, sob licença da Gaumont, apresenta o polêmico Querelle, o último filme do cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder (Lili Marlene), em versão sem cortes restaurada no formato widescreen anamórfico.
Na cidade portuária de Brest, nada é o que parece ser. Neste cenário de sonho, Querelle (Brad Davis, de O Expresso da Meia-Noite), um marinho amoral que desperta sentimentos de amor e morte em homens e mulheres, planeja crimes e procura satisfazer os seus desejos. Baseado livremente em romance de Jean Genet, Querelle é uma obra transgressora, na qual Fassbinder não faz concessões para transmitir sua visão de mundo ao espectador”. 







5 – Shame (2011)

Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.”


0 Response to "5 filmes que são mais eróticos que 50 tons de cinza"

Postar um comentário