Os 3 vampiros mais assustadores do mundo

























Desde pequenos somos familiarizados com a expressão “vampiro”, uma criatura mística e/ou folclórica que se parece com um homem mas se alimenta de sangue humano, tem hábitos noturnos e só pode ser morto através de uma estaca penetrada em seu peito. Desde a antiguidade há histórias de caos e histeria coletiva quando mencionado a possibilidade de sua existência.
Entretanto, o que muitos não sabem é que com o passar dos séculos foram surgindo relatos de vários tipos de vampiros ao redor de todo o mundo. Um mais assustador que o outro. Esqueça os seus conceitos da palavra vampiro, conheça agora os 10 vampiros mais assustadores do mundo, tão assustadores que deixam qualquer Drácula no chinelo:

1 – Brahmaparush – Índia



























O terrível e horripilante vampiro da Índia é considerado o pior vampiro do mundo. A criatura tem prazer em matar seres humanos e devorar seus cérebros.
Mais serial killer do que vampiro, o monstro se orgulha de seus assassinatos e traz enrolados em seus pescoço e cabeça o intestino de suas vítimas. Além disso, quando sai para atacar o monstro leva consigo um crânio que usa como copo quando vai beber o sangue das vítimas. Após drenar todo o sangue, Brahmaparush irá devorar o cérebro da presa e depois todos os órgãos, só se dando por satisfeito quando engolir até o último osso. Para finalizar o banquete macabro, o mostro enrola o intestino da vítima na cintura e dança, fazendo um ritual em volta do cadáver.
Não há muitas informações sobre a origens dessas criaturas, alguns mitos hindus dizem que esse tipo de monstro são demônios que possuem corpos humanos para saciar sua sede de sangue.

2 – Nelapsi  – Tchecoslováquia



























Nelapsi, é um dos vampiros mais poderosos e cruéis do mundo. Conhecido por ter dois corações e poderes semelhantes ao do basilisco, ele é capaz de acabar com uma cidade inteira em uma única noite. Com o olhar que petrifica tudo o que vê, Nelapsi deixa suas vítimas paralisadas, mas conscientes quando quer matá-las.
Quando o vampiro começa um ataque, não para até o nascer do sol, não importa o quão já tenha se alimentado. Além de tudo, o vampiro não apenas suga o sangue de suas vítimas, mas as tortura até o último segundo, comendo parte por parte de seu corpo e bebendo o sangue.
Além de conseguir paralisar suas vítimas com o olhar, o vampiro também consegue matá-las apenas mantendo contato visual. E como se não bastasse, o passa tempo do monstro é subir no alto de torres ou montanhas para matar cidades inteiras apenas olhando para elas.

3 – Yara-ma-yha-who – Austrália




































Segundo a lenda, o Yara-ma-yha-who é uma estranha criatura de tons avermelhados de aproximadamente 1,25 metro de altura. O monstro vive nas copas das árvores e apesar de seu tamanho são mortalmente fortes. Quando algum viajante dá uma pausa para aproveitar a sombra das árvores, o monstro ataca.
Completamente diferente de outras criaturas, o Yara-ma-yha-who não tem presas, quando ataca alguém, ele imobiliza a vítima e drena seu sangue através das ventosas presentes em suas mãos e pés. Após deixar sua vítima fraca e sem condições de fugir o monstro a engole e vai tirar uma soneca para que seu organismo absorva os nutrientes da pessoa. Detalhe, isso tudo com a vítima viva. A criatura repete esse procedimento várias vezes, até que a presa dissolva dentro de seu corpo. Por isso, é conhecido como o “vampiro do vômito”.
Após sua noite de diversão o monstro volta para a copa de sua árvore e espera a próxima refeição.

0 Response to "Os 3 vampiros mais assustadores do mundo"

Postar um comentário